Laboratório Aliança informa aos nossos clientes e amigos que o nosso contrato com o iTero ainda não foi renovado. ​
Por isso, disponibilizamos um novo protocolo para envio de arquivos .STL e .PLY para nossos clientes. Confira aqui com exportar os arquivos.

Uma vez que isso estiver feito, pedimos para que nos envie os documentos via Wetransfer ou outro meio similar, com as informações a seguir para  o emailcadcam@laboratorioalianca.com.br 

Aceitamos arquivos de todos os scanners disponíveis no mercado, 3shape, Sirona e outros.

Qualquer dúvida, consulte nossa equipe de atendimento para mais informações! ​ ​ 

☎️ (11) 3032-0079 | (11) 3093-0060 

Instruções para exportar arquivo .STL ou .PLY

Primeiro Passo
Primeiro Passo
Abra o Google Chrome ou Microsoft Edge (navegadores recomendados).
Segundo Passo
Segundo Passo
Acesse o site www.myitero.com; faça o login com as suas credenciais (você deve utilizar o mesmo login e senha utilizados em seu scanner).
Terceiro Passo
Terceiro Passo
Após realizado o login, selecione “Pacientes” ou “Pedidos”
Quarto Passo
Quarto Passo
Depois de ter localizado o escaneamento do seu paciente, clique em “Exportar”.
Quinto Passo
Quinto Passo
Uma janela será aberta para você escolher o programa CAD/CAM que o laboratório utiliza. Caso você não saiba qual o sistema que o laboratório utiliza, ou o programa não está aparecendo, selecione a opção “Implants and Other Exports – Open Model”.
Sexto Passo
Sexto Passo
– Após escolher o programa CAD/CAM, clique em exportar.
6.1 Você verá um ícone de download no lado superior direito da tela:
6.2 Espere até que o download seja finalizado.
Sétimo Passo
Sétimo Passo
Uma vez feito o download, você verá no canto inferior esquerdo uma pasta zipada com o nome de OrthoCAD_Export_XXXXXX (onde XXXXXX é o ID do seu escaneamento). Você poderá acessar todos os arquivos através dessa pasta e enviá-la para o laboratório ou a pessoa que vai trabalhar nos escaneamentos via email.
Encaminhamento
Encaminhamento
Outra maneira de encaminhar o arquivo exportado: acesse a pasta “Downloads” do seu computador, encontre o arquivo com nome OrthoCAD_Export_XXXXXX (localizando-o através do ID de seu escaneamento) e envie por e-mail.
Por favor, não hesite em nos contatar através do 0800 87 87 030 (Opção 3 para iTero) ou através do e-mail latamsupport@aligntech.com caso haja dúvidas.

Ainda com dúvidas? Não conseguiu fazer o Passo a Passo?

Entre em contato

Cursos e Eventos

Veja nossa agenda de Cursos e Eventos.

Ver cursos