/Comunicado
Comunicado2020-12-07T18:02:21+00:00

O Laboratório Aliança Informa aos nossos clientes e amigos que o nosso contrato com o iTero ainda não foi renovado.

Enquanto aguardamos o prazo para renovação, solicitamos que enviem os trabalhos através do My iTero.

Para simplificar sua vida, criamos um documento com o passo a passo para envio através da plataforma.

Aceitamos arquivos de todos os scanners disponíveis no mercado, 3shape, Sirona e outros. Consulte nossa equipe de atendimento para mais informações!

☎️ (11) 3032-0079 | (11) 3093-0060

Instruções para exportar arquivo .STL (myitero.com)

Primeiro Passo
Abra o Google Chrome ou Microsoft Edge (navegadores recomendados).
Segundo Passo
Acesse o site www.myitero.com; faça o login com as suas credenciais (você deve utilizar o mesmo login e senha utilizados em seu scanner).
Terceiro Passo
Após realizado o login, selecione “Pacientes” ou “Pedidos”
Quarto Passo
Depois de ter localizado o escaneamento do seu paciente, clique em “Exportar”.
Quinto Passo
Uma janela será aberta para você escolher o programa CAD/CAM que o laboratório utiliza. Caso você não saiba qual o sistema que o laboratório utiliza, ou o programa não está aparecendo, selecione a opção “Implants and Other Exports – Open Model”.
Sexto Passo
– Após escolher o programa CAD/CAM, clique em exportar.
6.1 Você verá um ícone de download no lado superior direito da tela:
6.2 Espere até que o download seja finalizado.
Sétimo Passo
Uma vez feito o download, você verá no canto inferior esquerdo uma pasta zipada com o nome de OrthoCAD_Export_XXXXXX (onde XXXXXX é o ID do seu escaneamento). Você poderá acessar todos os arquivos através dessa pasta e enviá-la para o laboratório ou a pessoa que vai trabalhar nos escaneamentos via email.
Encaminhamento
Outra maneira de encaminhar o arquivo exportado: acesse a pasta “Downloads” do seu computador, encontre o arquivo com nome OrthoCAD_Export_XXXXXX (localizando-o através do ID de seu escaneamento) e envie por e-mail.
Por favor, não hesite em nos contatar através do 0800 87 87 030 (Opção 3 para iTero) ou através do e-mail latamsupport@aligntech.com caso haja dúvidas.

Ainda com dúvidas? Não conseguiu fazer o Passo a Passo?

Cursos e Eventos

Veja nossa agenda de Cursos e Eventos.

Ver cursos